quinta-feira, 12 de junho de 2008

ahhh, o Amor...

Olá leitores imaginários queridos!

Tudo bem? ^^

Espero que sim...

Siim, Dia dos Namorados! *-*

E talvez essa seja a melhor hora pra pensar um pouco sobre o que é amar alguém. Num dia como o de hoje, todos se enchem de gentilezas e tentam mostrar que a outra pessoa é simplesmente inestimável. Mas e nos outros dias? Não estou querendo ser chata e estragar o clima de romance de ninguém, longe de mim. Mas há quanto tempo você não chega em casa com um buquê de rosas em plena terça-feira comum, enquanto sua esposa te espera fazendo o jantar? Você ainda se lembra da ultima vez em que um ‘eu te amo’ foi dito daquele jeito, capaz de fazer chorar?

Ahh pessoal, ter alguém por quem viver é tão bom! É tão bom esperar por um sorriso, mesmo que ele seja causado por uma piada idiota ou uma cara de bobo. E Deus, como é mágico saber que, não importa para onde você vá, haverá alguém para quem voltar.

Eu digo apenas que, tanto faz a maneira como você quer definir o verbo, amar quer dizer, entre tantas outras coisas, fazer parte de alguém e deixar que alguém se torne parte de você. Portanto, lembre-se de todas as coisas boas que o seu ‘alguem’ te faz sentir e diga o Eu Te Amo mais verdadeiro da sua vida.

Algumas coisas são inexplicavelmente lindas quando verdadeiramente ditas.

Pensem nisso. ;)

Ahh... e Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo! \o

Beeeijo pra vocês.

;*

Um comentário:

Sergio disse...

eu ia fazer uma postagem enorme, mas esse é um tópico q n tem mto o q criticar ou acrescentar...

mas nunca esqueça o lado cruel do amor, vc falou q amar é tão bom, mas isso qdo seu amor é correspondido, e qdo vc pode estar perto de qm vc ama, se não, amar se torna mto triste...

prefiro seus posts filosóficos, ou criticando a sociedade e o modo de agir dos humanos, mas falar de sentimentos as vezes é interessante.

continue com seu blog, tem poucos sites bons na internet ultimamente, então, qto mais melhor. té mais, bjs